Contramaré promove a sua primeira Feira do Disco no Espaço Raiz em Portimão

A Contramaré – Associação Cultural de Portimão organiza o seu primeiro mercado de vinil no Espaço Raiz, na Rua Francisco […]

A Contramaré – Associação Cultural de Portimão organiza o seu primeiro mercado de vinil no Espaço Raiz, na Rua Francisco Daniel, nº 41, a antiga escola primária da Pedra Mourinha, em Portimão, no próximo dia 28 de Outubro, sábado, das 10h00 às 20h00, com entrada livre.

A Feira do Disco irá proporcionar «um momento dedicado a todos os colecionadores de vinil», assim como responder «ao cada vez maior interesse das novas gerações que procuram este formato para o seu consumo privado ou como ferramenta de trabalho para produtores de música ou dj», explica a associação.

O objetivo da feira é reunir o máximo de lojas de vinil, vendedores de vinil antigos ou mais recentes, bem como «objetos relacionados com o nostálgico disco fonográfico aqui homenageado».

«É possível encontrar aqui todas e mais algumas vertentes musicais, desde o hip-hop, clássicos, música eletrónica, rock, punk, world music, e por aí a fora», explica a organização.

«No Espaço Raiz, local que a Teia d’Impulsos teve a amabilidade de partilhar connosco, poderás também contar com um bom momento de convívio cheio de surpresas, comes e bebes», acrescenta a Contramaré.

Quem estiver interessado em participar na Feira do Disco, vender ou trocar vinil, deve inscrever-se clicando aqui.

A iniciativa conta com os apoios da Teia d’Impulsos, Casa da Tocha, Junta de Freguesia de Portimão, Câmara Municipal de Portimão, Alvor FM e Som Direto.

Comentários

pub