Conceição Cabrita toma posse em Vila Real de Santo António no dia 17

A social-democrata Conceição Cabrita vai tomar posse como presidente da Câmara de Vila Real de Santo António no próximo dia […]

A social-democrata Conceição Cabrita vai tomar posse como presidente da Câmara de Vila Real de Santo António no próximo dia 17, (terça-feira), às 18h00, no Centro Cultural António Aleixo, naquela cidade.

Na mesma ocasião, tomarão posse os restantes vereadores eleitos, bem como os membros da Assembleia Municipal.

Conceição Cabrita substitui no cargo Luís Gomes, também do PSD, que não pôde voltar a candidatar-se por ter atingido o limite máximo de três mandatos.

Nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro, em VRSA, o PSD manteve a maioria absoluta, com quatro lugares na vereação, enquanto o PS manteve dois lugares e a CDU continuou a ter um vereador.

Conceição Cabrita é a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara de Vila Real de Santo António. Com a sua eleição, o Algarve passa assim a dispor de quatro autarquias dirigidas no feminino, duas do PS (Isilda Gomes, em Portimão, e Joaquina Matos, em Lagos), uma da CDU (Rosa Palma, em Silves) e agora uma do PSD (Conceição Cabrita, em VRSA).

 

Recorde aqui todos os resultados das Eleições Autárquicas 2017

 

 

Comentários

pub