Complexo de Campos de Petanca de São Brás é inaugurado a 5 de Novembro

O Complexo de Campos de Petanca de São Brás de Alportel, integrado no Parque Desportivo e de Lazer daquela vila, […]

O Complexo de Campos de Petanca de São Brás de Alportel, integrado no Parque Desportivo e de Lazer daquela vila, é inaugurado no dia 5 de Novembro, às 15h00, seguindo-se logo a primeira edição da “Taça do Município”.

Este complexo é composto por quatro campos de petanca «devidamente apetrechados com iluminação, mobiliário urbano e arranjo urbanístico», explica a Câmara de São Brás.

A obra implicou ainda «trabalhos ao nível das drenagens» e contou com um investimento municipal de cerca de 18 mil euros, executado pela empresa são-brasense “Trunforiginal”.

O Complexo de Campos de Petanca «vem reforçar o parque desportivo e de lazer são-brasense e pretende ser um espaço aberto, quer a praticantes como a potenciais praticantes desta modalidade, com bastante expressão no concelho de São Brás de Alportel, que desde há muito foi o escolhido para sede da Federação Portuguesa de Petanca que este ano completou 25 anos de existência», acrescenta a autarquia.

Logo após a inauguração haverá a primeira edição da Taça do Município em petanca, a partir das 15h30, um torneio aberto a atletas federados dos clubes da terra e a atletas federados e não federados de São Brás de Alportel.

A Taça do Município em Petanca é organizada pela Câmara Municipal ,com o apoio e colaboração do Grupo desportivo e cultural de Machados e da Federação Portuguesa de Petanca.

Comentários

pub