Câmara de Lagoa já distribuiu os pelouros pelo executivo municipal

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa voltou a nomear ontem, na primeira reunião do executivo após a tomada de […]

Todo o executivo

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa voltou a nomear ontem, na primeira reunião do executivo após a tomada de posse, o vereador Nuno Amorim como vice-presidente, tendo ainda distribuído os pelouros.

Assim, neste novo mandato, o presidente Francisco Martins é responsável pela Coordenação Geral, Cultura, Gestão Financeira, Igualdade de Género e Cidadania, Modernização Administrativa, Planeamento Estratégico, Proteção Civil e Urbanismo.

O vice-presidente Nuno Amorim dirige os pelouros da Água, Ambiente, Compras, Espaços Verdes e Jardins, Parque de Máquinas e Viaturas, Resíduos Urbanos, Saneamento e Smart City.

O vereador Luís Encarnação coordenará os pelouros do Desporto, Desenvolvimento Económico, Educação, Freguesias, Juventude, Mercados e Feiras, Recursos Humanos, Turismo e Cemitérios.

A vereadora Anabela Simão fica com os pelouros da  Ação Social, Agricultura e Pescas, Gabinete Jurídico, Geminações, Parque Municipal das Fontes, Saúde e Veterinário.

O vereador Jorge Pardal, que integra o executivo pela primeira vez, tem a seu cargo os pelouros da  Iluminação Pública, Logística, Manutenção de Edifício Municipais, Praias e Orla Costeira, Rede Viária, Sinalização e Trânsito, Toponímia e Fiscalização Municipal.

Os dois vereadores eleitos pela oposição, José Inácio e Mário Vieira, exercerão os seus mandatos sem qualquer pelouro atribuído.

Neste mandato de 2017/2021, as reuniões camarárias passarão a ser realizadas quinzenalmente, às terças-feiras, a partir das 9h30, e serão abertas à participação pública.

Comentários

pub