Anantara Vilamoura está nomeado para dois prémios internacionais

O luxuoso hotel Anantara Vilamoura Resort está nomeado para dois prémios internacionais: os “Condé Nast Johansens Award for Excellence 2018″ […]

O luxuoso hotel Anantara Vilamoura Resort está nomeado para dois prémios internacionais: os “Condé Nast Johansens Award for Excellence 2018″ e os ” Family Traveller Awards 2017″. 

Ora, o Anantara está nomeado na categoria de “Melhor novo hotel no guia”, nos “Condé Nast Johansens Award for Excellence”, e para “Melhor Hotel Europeu para Famílias” dos “Family Traveller Awards 2017”.

Depois da sua (re)abertura em Abril, a primeira unidade hoteleira desta cadeira internacional na Europa, «o mais recente hotel de luxo do Algarve vê o seu serviço de excelência e hospitalidade autêntica serem reconhecidos com a nomeação para dois prémios de grande relevância para o setor turístico e com grande impacto no mercado nacional e nos mercados estrangeiros», diz aquele hotel.

Na lista dos “Condé Nast Johansens Award for Excellence” há outro hotel algarvio: o Monte Rei Golf & Country Club, em Vila Nova de Cacela (Vila Real de Santo António), que está nomeado para “melhor hotel para casamentos, festas e ocasiões especiais”.

Já nos “Family Traveller Awards 2017” também estão nomeados o Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres (Vila do Bispo), para o hotel com “melhor clube de crianças”.

Por outro lado, no “Melhor Hotel Europeu para Famílias”, ao Anantara junta-se o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, e o Martinhal Family Hotel & Resorts, em Sagres.

Os “Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018” foram criados para reconhecer e celebrar a excelência em todas as propriedades recomendadas, querendo ser uma marca de confiança e uma garantia de qualidade, certificada por consumidores e profissionais de travel e de turismo.

As votações para este prémio, disponíveis online, são abertas à comunidade, decorrem até ao dia 19 de Outubro e podem ser feitas aqui. 

Já a Family Traveller é uma marca especializada no aconselhamento e inspiração para a criação de viagens de família, pelo que estes prémios são mais dedicados a essa área. As votações decorrem até dia 20 de Outubro e podem ser feitas aqui. 

Comentários

pub