União de Sobreviventes, Familiares e Amigos promove Encontro Portugal AVC em Faro

O Encontro Portugal AVC vai decorrer no auditório da Unidade de Faro do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), no […]

O Encontro Portugal AVC vai decorrer no auditório da Unidade de Faro do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), no próximo dia 7 de Outubro, entre as 14h00 e as 18h00.

Trata-se de uma iniciativa da “Portugal AVC – União de Sobreviventes, Familiares e Amigos”, entidade associativa nacional com cerca de um ano de existência, protagonizada por pessoas que sofreram um Acidente Vascular Cerebral, mas incluindo também cuidadores e profissionais de saúde. O Encontro tem o apoio do CHUA.

É um evento dirigido aos sobreviventes de AVC, familiares, cuidadores, profissionais de saúde e outros interessados, em que, «numa ótica rigorosa mas positiva, e numa linguagem acessível», vão ser abordados temas, em particular do interesse de quem passou e passa pela experiência do AVC e suas famílias, com espaço também à apresentação da própria Portugal AVC.

Mais pormenores em www.portugalavc.com, onde pode ser consultado o programa detalhado e feita a inscrição (gratuita, mas obrigatória para participar).

Comentários

pub