Skydive já proporcionou «mais de 3330 momentos de pura magia» no céu de Portimão

A empresa SK7 – Skydive Seven já realizou, de Janeiro a Agosto, 3330 saltos de paraquedas, em «momentos de pura […]

A empresa SK7 – Skydive Seven já realizou, de Janeiro a Agosto, 3330 saltos de paraquedas, em «momentos de pura magia e felicidade» nos céus de Portimão. 

Estas experiências de paraquedismo turístico, a partir do Aeródromo Municipal de Portimão, vulgarmente conhecido como “salto tandem”, acabaram de «bater todos os recordes até agora alcançados pela SK7 na região do Algarve, quer em número de saltos, quer em satisfação do cliente».

Os resultados «são o reflexo de uma enorme procura desta experiência turística de aventura com elevados padrões de segurança, e do enorme empenho da sua equipa de instrutores nacionais altamente especializados, com valências e formação atualizada na área do turismo, relação com o cliente, animação e segurança técnica do salto».

A Skydive Seven – Algarve, parte integrante da empresa Sevenair, o maior grupo de aviação geral em Portugal com mais de 30 anos de experiência aeronáutica, tem em desenvolvimento, desde Outubro de 2016, «um reforçado plano estratégico de marketing, que procura dinamizar todo o potencial turístico interno e externo, com a criação de pacotes de saltos de paraquedas com preços para residentes ou com a interligação do transporte passageiros oriundos da ligação aérea já existente entre Bragança, Vila Real, Viseu, Cascais e Portimão».

«O ano ainda não terminou e os sorrisos não param de crescer», de acordo com a empresa. «Saltamos em Portimão todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, e apenas fazemos um tipo de salto, a cerca de 5000 metros: o salto tandem mais alto que podemos encontrar na Europa», conclui a empresa.

 

Comentários

pub