Silves volta a ter “Fim de Semana com Sabor a Laranja”

O 2º “Fim de Semana com Sabor a Laranja” realiza-se de 24 a 26 de Novembro, em Silves, e a […]

O 2º “Fim de Semana com Sabor a Laranja” realiza-se de 24 a 26 de Novembro, em Silves, e a fase de inscrições para restaurantes que queiram participar já começou.

«Um fim de semana inteiramente dedicado à gastronomia, feita com recurso a este produto, permitirá realçar as características de qualidade únicas e reconhecidas, há longos anos, à laranja e demais citrinos produzidos neste concelho, nomeadamente a doçura, quantidade de sumo e delicadeza de aromas excecionais», diz a Câmara de Silves.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves com o apoio da Junta de Freguesia local, Rota dos Vinhos do Algarve e Agrupamento de Escolas Silves Sul.

Até 7 de Outubro, podem aderir restaurantes da cidade de Silves, devendo integrar obrigatoriamente na sua ementa um prato confecionado com laranja, nos dias em que decorre o evento.

A adesão dos restaurantes deverá ser efetuada através do preenchimento de formulário próprio disponível aqui, onde poderão, também, ser consultadas as normas de participação. A inscrição deverá ser formalizada através da entrega do formulário no setor de Turismo da Câmara Municipal de Silves, localizado na Rua da Sé, n.º 6 – 2.º ou através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub