“Sam Alone & The Gravediggers” e “Psycho Tramps” dão concerto em Silves

Um concerto de “Sam Alone & The Gravediggers” e do grupo “The Psycho Tramps”, no dia 15 de Setembro, a […]

Um concerto de “Sam Alone & The Gravediggers” e do grupo “The Psycho Tramps”, no dia 15 de Setembro, a partir das 21h00, na Escola Secundária de Silves, vai assinalar o início de mais um ano letivo. 

Este será o primeiro concerto “Juventude +”. Sam Alone, Pedro Matos, Guru Marque, João Brito, Roy Duke, Ricardo Cabrita são os membros do grupo quarteirense “Sam Alone & The Gravediggers”, de estilo folk.

Em Sam Alone, a mensagem é «manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor. Acompanhado pelos “Gravediggers”, que partilham a mesma visão de tocar música orgânica, música para o povo, têm enraizamento na folk americana e nas canções de protesto clássicas, mas com uma abordagem fresca e contemporânea», explica a Câmara de Silves.

Quanto aos “Psycho Tramps” são compostos por Miguel Roque, José Alves, Marco Dores, Ramon Contreras e David Sabino. O grupo algarvio de punk rock, com forte ligação ao concelho de Silves, «faz neste mês de Setembro seis anos de existência», segundo a autarquia silvense.

A entrada é livre e aberta ao público em geral.

O telefone 282 440 800 (ext. 2650) e o email [email protected] são os contactos do sector de Juventude para o fornecimento de informações adicionais sobre esta iniciativa.

 

Comentários

pub