Ryanair suspende rota Faro-Newcastle entre Novembro e Março

A rota da Ryanair entre Faro e Newcastle (Inglaterra) vai ser suspensa entre Novembro e Março de 2018. A companhia […]

A rota da Ryanair entre Faro e Newcastle (Inglaterra) vai ser suspensa entre Novembro e Março de 2018. A companhia aérea irlandesa informou esta quarta-feira, em comunicado, que esta ligação é uma das 34 rotas que serão interrompidas durante o Inverno, devido a uma estratégia de «crescimento mais lento» da empresa.

A Ryanair, entre Novembro e Março, vai operar com menos 25 aviões com o objetivo de «eliminar o risco de futuros cancelamentos de voos, porque um crescimento mais lento permite libertar aviões e tripulações nas 86 bases da Ryanair, este Inverno».

Segundo Michael O’Leary, CEO da Ryanair, além de terem sido oferecidos voos alternativos ou reembolsos para colmatar os voos cancelados, todos os passageiros afetados por este, ou outros cancelamentos, «receberam hoje um voucher de viagem (40 euros só de ida/80 euros ida e volta) que podem utilizar para reservar, durante o mês de Outubro, qualquer voo da Ryanair que escolham para viajar entre Outubro e Março de 2018».

O’Leary pede ainda «sinceras desculpas a todos os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos nas últimas semanas ou por estas alterações de calendário anunciadas hoje».

No total, serão afetados por estes cancelamentos de voos 400 mil passageiros.

 

Veja aqui a lista completa de rotas interrompidas.

 

 

 

 

Comentários

pub