RTA manifesta «profundo pesar» pela morte de José Dias, seu antigo vogal

A Região de Turismo do Algarve acaba de manifestar, em comunicado, o seu «mais profundo pesar pela morte do antigo […]

A Região de Turismo do Algarve acaba de manifestar, em comunicado, o seu «mais profundo pesar pela morte do antigo vogal da entidade», José Manuel Garcia Dias, que integrou a Comissão Executiva durante quatro anos, entre 2003 e 2007.

A RTA salienta que «foi com tristeza redobrada» que tomou conhecimento da morte de José Dias, «visto que a equipa, e todo o setor turístico, ainda está a recuperar do falecimento recente do antigo presidente da Região de Turismo Horácio Cavaco».

Num curto espaço de tempo, frisa a RTA, «o turismo algarvio perdeu assim duas pessoas que muito fizeram pelo futuro da região e muito se bateram por elevar o nome do Algarve ao estatuto de maior destino de férias nacional»

«Zé Dias, como era carinhosamente apelidado pelos amigos, desde cedo mostrou apetência para as áreas da Proteção Civil e do Turismo, onde viria a desempenhar funções. Merece especial realce o seu papel ativo na articulação com as forças de segurança em ocasiões de futebol».

«Neste momento de dor, a Região de Turismo do Algarve transmite os mais sentidos pêsames à família enlutada do homem que nos deixa uma trajetória exemplar de dinamismo público», termina a nota de pesar.

José Dias, à esquerda, como vogal da RTA presidida por Helder Martins (ao centro)

Comentários

pub