PSD de Olhão retirou confiança política aos vereadores Eduardo Cruz e Domitília Matias

O PSD de Olhão retirou a confiança política Eduardo Cruz e Domitília Matias, eleitos vereadores da Câmara olhanense em 2013 […]

O PSD de Olhão retirou a confiança política Eduardo Cruz e Domitília Matias, eleitos vereadores da Câmara olhanense em 2013 nas listas dos social-democratas, pela sua aproximação ao PS. A decisão foi tomada por «unanimidade» numa reunião da Comissão Política concelhia deste partido realizada a 31 de Agosto.

Eduardo Cruz, que se desvinculou recentemente do PSD, é o mandatário da candidatura de António Pina à Câmara, enquanto Domitília Matias integra uma lista dos socialistas.

Segundo os social-democratas olhanenses, «a partir deste momento os vereadores não poderão invocar possuir a confiança do PSD no exercício das suas funções, nem associar os seus nomes ao partido».

«Com esta ação por parte dos vereadores o atual presidente do Município passou, efetivamente, a deter uma maioria absoluta na Câmara Municipal de Olhão, algo que não foi legitimado pelos olhanenses quando os elegeram», acrescentou o PS Olhão.

Comentários

pub