Portimonense vence Chaves e segue para fase de grupos da Taça da Liga

O Portimonense venceu esta tarde o Desportivo de Chaves, por 3-1, em jogo disputado no Estádio Municipal de Portimão, a […]

O Portimonense venceu esta tarde o Desportivo de Chaves, por 3-1, em jogo disputado no Estádio Municipal de Portimão, a contar para a Taça da Liga. Com esta vitória, os algarvios seguem para a fase de grupos da prova.

Os flavienses até foram os primeiros a marcar, aos 4 minutos, quando Tiba converteu um penalti.

Mas o Portimonense empatou aos 17 minutos, por intermédio de Ricardo Pessoa. O intervalo chegou com a igualdade no marcador, mas com o Chaves reduzido a dez unidades, depois de Matheus Pereira ter sido expulso, aos 19 minutos.

Na segunda parte, os comandados de Vítor Oliveira voltaram mais agressivos e usaram a sua superioridade numérica, tendo Paulinho colocado o Portimonense em vantagem, logo aos 51 minutos.

O 3-1 surgiu aos 74 minutos, desta vez por Fabrício, selando assim a vitória folgada do clube de Portimão.

A convocatória da formação algarvia integrou, pela primeira vez, os reforços Oriol Rosell (médio defensivo cedido pelo Sporting) e o médio ofensivo Shoya Nakajima (que chegou ao Algarve vindo do FC Tóquio).

O Portimonense regressou às vitórias, após três derrotas na I Liga. O seu próximo embate é com o Benfica, no Estádio da Luz, na sexta-feira, dia 8, às 21h00.

Comentários

pub