Pasteleiras voltam a “passear” por Monchique

O II Passeio de Pasteleiras, promovido pelo Clube Desportivo e Cultural (CDC) da Nave, realiza-se já este domingo, a partir […]

O II Passeio de Pasteleiras, promovido pelo Clube Desportivo e Cultural (CDC) da Nave, realiza-se já este domingo, a partir das 10h00, em Monchique. 

A partida será nas Várzeas da Nave, em direção ao centro da vila, pela estrada velha, rua Serpa Pinto, bairro de São Roque, Largo dos Chorões (paragem com abastecimento), Rua da Igreja, São Pedro, Heliporto e regresso às Várzeas da Nave, seguindo-se o almoço e um pequeno convívio durante a tarde.

«O desafio para o passeio é ” Veste um Traje a rigor e vem pedalar de forma divertida”», adianta o CDC da Nave. Durante o percurso vai haver muita animação e uma charrete que acompanha o passeio.

As inscrições podem ser feitas no local a partir das 9h00, através da página do Facebook, ou pelo email [email protected].

O passeio tem o apoio do Município de Monchique, Junta Freguesia de Monchique, Grupo de Dinamização Cultural o Monchiqueiro, Radio Fóia e Paula Medronho Seguros.

Para mais informações clique aqui.

Comentários

pub