Nilton abre nova temporada do Auditório de Olhão

A temporada 2017/2018 do Auditório Municipal de Olhão arranca com um espetáculo do humorista Nilton, no próximo dia 23 de […]

A temporada 2017/2018 do Auditório Municipal de Olhão arranca com um espetáculo do humorista Nilton, no próximo dia 23 de Setembro, às 21h30. 

«“Porque raio as pessoas perguntam se tem horas certas? Anda aí à solta algum gang a dizer as horas erradas às pessoas?”. São estas as dúvidas que Nilton coloca em quase duas horas de espetáculo. Pelo meio, aparece o Alcides, um dos muitos personagens que o comediante traz para palco», conta a Câmara de Olhão.

Nilton começou a sua carreira de comediante em 1997, em bares e salas de espetáculo. No “Teatro A Barraca”, em Lisboa, despertou a atenção de Raul Solnado e Júlio César, o que lhe valeu um convite para uma temporada de três meses no Casino Estoril.

De entre os seus muitos trabalhos, destacam-se “Levanta-te e Ri” e “K7 Pirata”, da SIC, e “As Teorias do Nilton”, da Rádio Comercial, que deu origem ao livro com o mesmo nome.

É atualmente coapresentador do programa Café da Manhã, na RFM.

 

Comentários

pub