MOJU de Olhão distinguida com prémio de boas práticas do associativismo juvenil

O projeto “Mais Sucesso E6G” foi um dos vencedores da edição deste ano dos Prémios Boas Práticas Associativas, promovidos pelo […]

O projeto “Mais Sucesso E6G” foi um dos vencedores da edição deste ano dos Prémios Boas Práticas Associativas, promovidos pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, e valeu à MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, que o promove, o prémio “Boas Práticas 2017 – Associativismo Juvenil”.

A associação foi a vencedora na região do Algarve deste galardão que visa «reforçar o trabalho desenvolvido pelas associações juvenis nas suas comunidades», segundo a MOJU.

«Este prémio veio distinguir o trabalho do projeto Mais Sucesso E6G, promovido no âmbito da 6ª Geração do Programa Escolhas, que se desenvolve em dois bairros do concelho de Olhão, no domínio promoção da igualdade de oportunidades e do reforço da coesão social», acrescentou a associação.

«É com grande honra que a equipa e os jovens do projeto Mais Sucesso E6G dedicam este reconhecimento à MOJU, aos parceiros do consórcio e ao Programa Escolhas», acrescentou.

A MOJU surgiu em 2007 e é uma associação juvenil sem fins lucrativos, cujos objetivos consistem «na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, desenvolvendo, para tal, projetos na área social, educativa, desportiva e cultural».

Comentários

pub