Lagoa e Ferreiras vencem e lideram Campeonato Distrital de Futebol

O Lagoa e o Ferreiras venceram na primeira jornada da primeira divisão do Campeonato Distrital de Futebol da Associação de […]

O Lagoa e o Ferreiras venceram na primeira jornada da primeira divisão do Campeonato Distrital de Futebol da Associação de Futebol do Algarve, disputada este fim-de-semana, e lideram a tabela classificativa.

O Lagoa venceu o Culatrense, a jogar em casa emprestada, em Moncarapacho, por 1-3, enquanto o Ferreiras, também a jogar fora, bateu o Quarteira por 0-2.

O Algarve Clube de Futebol, que garantiu a sua presença no primeiro escalão do futebol algarvio ao vencer, na época passada, a 2ª Divisão, desistiu da prova e foi substituído pelo Carvoeiro United.

Devido a este facto, o jogo da primeira ronda, entre Imortal e a equipa de Carvoeiro, foi adiado para data ainda a divulgar.

O Sambrazense, outra equipa que também conquistou a promoção, empatou na primeira ronda (1-1) na visita ao terreno do Messinense.

Esperança de Lagos e Quarteirense, duas equipas candidatas aos lugares cimeiros da tabela, anularam-se entre si e dividiram os pontos.

Resultados e classificação:

Comentários

pub