Jerónimo de Sousa visita Fuzeta, Lagos e Silves no arranque da campanha autárquica

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, visita a Fuzeta, Lagos e Silves, esta sexta-feira, 15 de Setembro, no arranque do […]

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, visita a Fuzeta, Lagos e Silves, esta sexta-feira, 15 de Setembro, no arranque do período oficial de campanha eleitoral. 

O líder dos comunistas vai, em primeiro, participar num almoço-convívio da CDU que se vai realizar junto à lota da Fuzeta, em Olhão. Naquele concelho, o candidato da CDU é Sebastião Coelho, que vai enfrentar na corrida autárquica António Pina (PS), o independente Luciano de Jesus, que é apoiado pelo PSD, CDS, MPT e PPM, e Ivo Madeira, do BE.

Às 18h00, Jerónimo de Sousa vai participar numa ação de campanha na baixa de Lagos, onde Ana Paula Viana é a candidata da CDU. Pela coligação PSD/CDS/MPT/PPM concorre Nuno Serafim, pelo Bloco de Esquerda Manuela Goes e Margarida Maurício pelo PAN.

O dia vai terminar num «grande jantar-comício», às 20h00, no pavilhão da Fissul, em Silves, concelho em que Rosa Palma, da CDU, tenta ganhar, uma vez mais, a Câmara Municipal. Para tal, tem de vencer na corrida autárquica Fátima Matos (PS), Rogério Pinto (PSD), que já foi presidente daquela autarquia, Rui Barras (BE) e Paula Sousa (CDS/PPM).

Aliás, nestes três concelhos a CDU tem «seja pela intervenção que tem tidos nas situações de minoria, seja pela obra realizada em Silves, a expetativa de ver reforçada a sua votação».

 

Comentários

pub