Infralobo sensibilizou turistas para «o consumo seguro da água da torneira»

A empresa municipal Infralobo fez uma ação de sensibilização «para o consumo humano seguro da água da torneira junto dos […]

A empresa municipal Infralobo fez uma ação de sensibilização «para o consumo humano seguro da água da torneira junto dos turistas nacionais e internacionais», com a colaboração de restaurantes aderentes na Praça de Vale do Lobo, Garrão Poente e Garrão Nascente. 

Os restaurantes foram o Beach Bar, na Praça de Vale do Lobo, o “Maria’s”, no Garrão Poente, e o “Julias”, no Garrão Nascente. O objetivo foi «afirmar a qualidade e excelência da água da torneira».

«Desenvolver ações de sensibilização que visam afirmar a qualidade da água, encorajar o consumo humano da água da torneira» e «promover a adoção de medidas práticas para uma melhor e racional utilização deste bem natural, representam uma prioridade para a Infralobo», segundo a empresa municipal.

«Grata pela vontade e motivação que os restaurantes aderentes demostraram, a Infralobo acredita que ações deste género devem ser contínuas pois servem de incentivo à mudança de hábitos na utilização deste bem essencial para a vida», conclui.

 

Comentários

pub