Costa vem ao Algarve apoiar candidatos autárquicos do PS

António Costa, enquanto secretário-geral do Partido Socialista, participa este sábado, 23 de Setembro, em ações de campanha ao lado dos […]

António Costa, enquanto secretário-geral do Partido Socialista, participa este sábado, 23 de Setembro, em ações de campanha ao lado dos candidatos do PS às Autárquicas, em Lagos, Portimão, Albufeira, Tavira e Loulé. 

O périplo de Costa começa às 10h30, no Mercado de Portimão, ao lado da socialista Isilda Gomes, presidente da Câmara que se recandidata ao cargo.

Depois, António Costa segue para em Lagos, onde estará com Joaquina Matos, também presidente da Câmara Municipal e recandidata ao cargo.

A tarde começa com um comício, às 15h00, em Albufeira, no Largo Duarte Pacheco e Praia dos Pescadores, ao lado do candidato Ricardo Clemente, que tentará ganhar a Câmara local a Carlos Silva e Sousa (PSD).

Às 17h00, nova ação de campanha, mas em Tavira, com um passeio na frente ribeirinha. O socialista Jorge Botelho é o presidente da Câmara Municipal e recandidato ao cargo.

O (longo) dia do secretário-geral do PS termina com um jantar-comício no restaurante Senhor Frango, em Almancil, de apoio à recandidatura de Vítor Aleixo a presidente da Câmara de Loulé.

 

 

Nota: corrigido às 12h12 o programa de António Costa em Portimão, a pedido de fonte ligada à campanha

 

Comentários

pub