Conferência internacional fala sobre empreendedorismo social para jovens em Portimão

A conferência internacional “Empreendedorismo social e práticas educacionais para jovens” realiza-se já na próxima segunda-feira, 11 de Setembro, no auditório […]

A conferência internacional “Empreendedorismo social e práticas educacionais para jovens” realiza-se já na próxima segunda-feira, 11 de Setembro, no auditório do Museu de Portimão. 

Este evento irá reunir um grupo de especialistas locais e internacionais para a partilha de resultados de um projeto internacional, que envolveu universidades, organizações não-governamentais e um negócio social, oriundos da Grécia, Polónia, Macedónia, Portugal e Reino Unido.

O programa inclui apresentações sobre novos paradigmas no empreendedorismo social, e resultados de pesquisa de bons exemplos nestes países. Os participantes serão também envolvidos em grupos de trabalho, num exercício de definição de políticas adaptadas a cada realidade local apresentada, de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo social.

Além dos parceiros do projeto, a conferência conta ainda com o apoio do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, do Europe Direct Algarve e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

A participação na conferência é gratuita e está aberta a todos os interessados que poderão deverão fazer a sua inscrição aqui. 

Esta conferência é organizada pela DYPALL Network, Câmara Municipal de Portimão e a ECOS – Cooperativa de Educação, Cooperação e Desenvolvimento. Para consultar o programa completo clique aqui. 

Comentários

pub