Concerto de Carlão marca arranque da nova temporada do Cine-Teatro Louletano

Carlão abre a nova temporada do Cine-Teatro Louletano com um concerto, no próximo dia 9 de Setembro, às 21h30, que […]

Carlão abre a nova temporada do Cine-Teatro Louletano com um concerto, no próximo dia 9 de Setembro, às 21h30, que contará com Sara Tavares como convidada especial. 

Neste espetáculo será apresentada, em panorâmica, toda a programação da nova temporada do Cine-Teatro, «dando-se a conhecer a sua estratégia e linhas de ação, bem como os vários protagonistas e formatos, pautados por critérios de qualidade, diversidade e originalidade, os quais têm presidido a uma intervenção cultural que se pretende de referência na região e a Sul do país», conta a Câmara de Loulé.

Em Loulé, «Carlão promete um concerto contagiante, levantando o véu daquele que será o seu segundo disco de originais, com edição prevista para este ano ainda, isto depois do sucesso dos já lançados singles “Agulha no palheiro”, uma canção de amor fresca com uma batida dançável, e “Viver pra sempre”, um tema viciante com letra sua e música de Boss AC», acrescenta.

“Viver pra sempre” conta com um vídeo (já com perto de 1 milhão e meio de visualizações na internet) gravado em Almada, no bairro onde cresceu, numa festa que juntou várias gerações de elementos da sua família e amigos.

«Uma celebração da vida que Carlão partilha com os seus e em que transmite uma mensagem universal sobre passado e futuro: vivemos para sempre, uns nos outros», diz a Câmara de Loulé.

Com um espetáculo renovado, onde imperam o poder das palavras e os sons vibrantes, Carlão continua na estrada com os seus habituais companheiros: DjGlue (DJ), o baixista Nuno Espírito Santo, Gil Pulido nos teclados e Bruno Ribeiro na voz.

O concerto tem a duração de 75 minutos. Os bilhetes custam 5 euros e o espetáculo é para maiores de 6 anos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]. Os bilhetes podem ser adquiridos na plataforma BOL. Além disso podem consultar a página de Facebook aqui. Para compra de bilhetes, basta clicar aqui. 

Comentários

pub