Circuito de Manutenção e Corrida Carlos Boto «confirma-se como espaço de lazer dos lagoenses»

O Circuito de Manutenção e Corrida Carlos Boto tem-se confirmado, ao longo das últimas semanas, «como espaço de lazer dos […]

O Circuito de Manutenção e Corrida Carlos Boto tem-se confirmado, ao longo das últimas semanas, «como espaço de lazer dos lagoenses, para uma corrida, caminhada ou a prática de algum exercício físico». 

«Ao longo das últimas semanas têm sido muitos os cidadãos que procuram o local para, preferencialmente ao final do dia, praticarem desporto, sozinhos ou em família», diz a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Desta forma, «está cumprido um dos objetivos daquela União das Freguesias que procurou dar melhores condições, segurança e dignidade a uma zona que era já escolhida por muitas pessoas para caminhadas e outro tipo de atividades físicas», acrescenta.

A «área preparada para fins desportivos conta com uma pista mista com cerca de 1500 metros em pavimento betuminoso colorido e em argamassa sintética colorida. Tem ainda duas zonas de equipamentos de manutenção, que permitem aos utentes diversificar o tipo de exercício físico nas duas zonas verdes do circuito», conclui.

Comentários

pub