Cartas vegetarianas são novidade nos hotéis Vila Galé

Uma salada de queijo fresco com morangos, ou hambúrguer de arroz integral com lentilhas são algumas das sugestões incluídas nas […]

Uma salada de queijo fresco com morangos, ou hambúrguer de arroz integral com lentilhas são algumas das sugestões incluídas nas novas cartas vegetarianas, disponíveis nos hotéis Vila Galé de Lagos, Albufeira, Tavira e Vilamoura. 

Mais concretamente, poderá comer estas iguais nos restaurantes “Inevitável” do Vila Galé Collection Lagos, Collection Praia (Albufeira), Cerro Alagoa (Albufeira), Atlântico (Albufeira), Ampalius (Vilamoura), Marina (Vilamoura) e Tavira.

Se for para fora do Algarve, encontrará as sugestões vegetarinas no Vila Galé Collection Douro, Coimbra, Évora e Santa Cruz (Madeira).

E que pratos pode mais encontrar? Desde um fricassé de cogumelos em tomate gratinado ou torricado de ovos mexidos com espargos verdes, como entradas, passando ainda por uma feijoada de chouriço de soja ou lasanha de legumes com molho de tomate fresco.

Também o Vila Galé Clube de Campo, hotel rural perto de Beja instalado numa herdade com horta, pomares e vinhas, dispõe de uma carta vegetariana onde, constam um ravioli de ricotta gratinado com parmesão, salteado de legumes sobre arroz selvagem e azeite de coentros ou risotto de espargos verdes da horta.

«Progressivamente, a carta vegetariana será introduzida nos restantes restaurantes dos hotéis do grupo em Portugal, ainda que as cartas gerais em vigor já incluam pelo menos duas opções vegetarianas», diz aquele grupo.

«O lançamento de uma oferta vegetariana diversificada é mais uma forma de a Vila Galé garantir que tem opções e experiências gastronómicas alargadas e que satisfazem as preferências de um número cada vez maior de clientes», explica Miguel Santos, diretor de alimentação e bebidas do grupo.

«Com este objetivo, os 20 hotéis Vila Galé em Portugal passaram a ter um pequeno-almoço apto para celíacos e sem custos adicionais para os hóspedes que tenham este tipo necessidades alimentares. Foi também alargada a oferta de produtos sem glúten disponíveis ao almoço e ao jantar nos restaurantes do grupo», conclui o Vila Galé.

Comentários

pub