Portimão: BLiP – Better Living in Portugal mostra como é “bom viver em Portugal”

A feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal regressa, nos dias 7 e 8 de Outubro, ao Portimão Arena […]

A feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal regressa, nos dias 7 e 8 de Outubro, ao Portimão Arena «para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, em especial na região algarvia». 

O certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, realiza-se todos os anos e destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros.

É que esta é uma «excelente oportunidade para conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços», assim como para «conhecer uma ampla oferta de diferentes serviços, estando representadas áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo».

A edição deste ano da BLiP abre portas no dia 7 de Outubro, funcionando nesse dia das 10h00 às 18h00 e no dia 8 entre as 11h00 e as 17h00.

O formato dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas, vai manter-se.

Esta iniciativa contará igualmente com um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1º piso do Portimão Arena.

A BLiP, que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal.

Para quaisquer informações sobre o evento no Portimão Arena, os contactos poderão ser realizados pelo telefone 282 470 700 ou por email: [email protected].

Comentários

pub