Agrupamento João da Rosa (Olhão) põe a comunidade escolar a caminhar até aos Pinheiros de Marim

Alunos, pais, professores e funcionários do Agrupamento de Escolas João da Rosa, em Olhão, vão fazer-se à estrada esta quarta-feira, […]

Alunos, pais, professores e funcionários do Agrupamento de Escolas João da Rosa, em Olhão, vão fazer-se à estrada esta quarta-feira, dia 27 de Setembro, para participar numa caminhada até ao Parque de Lazer e Circuito de Manutenção dos Pinheiros de Marim  e comemorar a Semana Europeia do Desporto.

O agrupamento olhanense junta-se a estabelecimentos de ensino de vários estados-membro da União Europeia, que amanhã vão assinalar o dia que esta iniciativa dedica exclusivamente às escolas.

A caminhada começa às 10h30, na Escola EB 2,3 João da Rosa, e deverá contar com a participação de «aproximadamente 500 pessoas».

«O objetivo é sensibilizar a comunidade educativa para a importância da atividade física e dar a conhecer um espaço desportivo e de lazer de excelência que o concelho possui e que provavelmente não é do conhecimento geral», segundo a Associação de Pais do Agrupamento João da Rosa, um dos parceiros na organização deste evento.

Comentários

pub