(A)Garra organiza debate entre candidatos à Câmara de Lagos

Um debate entre listas candidatas à Câmara de Lagos, promovido pela associação (A)Garra, realiza-se no dia 9 de Setembro, às […]

Um debate entre listas candidatas à Câmara de Lagos, promovido pela associação (A)Garra, realiza-se no dia 9 de Setembro, às 21h30, no Centro Cultural de Lagos, com o objetivo de debater questões relacionadas com a juventude. 

Até agora, a (A)Garra «endereçou convites às seis listas candidatas e recebeu, até à data, quatro respostas positivas (Bloco de Esquerda, Partido Socialista, Lagos com Futuro, Unidos por Lagos), aguardando ainda resposta das listas do Pessoas-Animais-Natureza e da CDU – Coligação Democrática Unitária».

A ideia é «ouvir e dar possibilidade a todos os eleitores lacobrigenses de ouvir as propostas dos diferentes candidatos relacionadas com este grande tema, que engloba habitação, associativismo, educação, emprego, entre outros».

Ou seja, «a intenção deste debate é promover uma troca de ideias saudável e construtiva, por forma a que todos os eleitores possam tomar conhecimento dos projetos que os diferentes candidatos têm para a área da juventude nos próximos quatro anos».

A entrada é livre, limitada à lotação do Auditório. Todos os interessados poderão enviar as questões que gostavam de ver respondidas no debate para a (A)Garra, «que as analisará e incluirá no programa se contribuírem para a troca de ideias saudável que se pretende».

Comentários

pub