Vila Vita Biergarten traz Oktoberfest ao Algarve

O Oktoberfest, o mais popular festival de cerveja do mundo, celebrado em Munique, também vai ser comemorado no Algarve, entre […]

O Oktoberfest, o mais popular festival de cerveja do mundo, celebrado em Munique, também vai ser comemorado no Algarve, entre 27 de Setembro e 8 de Outubro (com um intervalo no dia 2 de Outubro), no Vila Vita Biergarten.

O ‘jardim de cerveja’ do Vila Vita Parc, localizado à saída da EN125, na rotunda de Porches, vai recriar a atmosfera típica da festa alemã: comida tradicional da Baviera e muita cerveja servida por staff vestido com trajes tradicionais e pinturas murais que retratam cenas da vida na Baviera.

Segundo o Vila Vita Parc, o Biergarten «fica particularmente animado durante o Oktoberfest, com música ao vivo interpretada pela banda alemã Müncher Gaudiblosn, ementas especiais com iguarias alemãs durante toda a semana e, como é óbvio, muita cerveja da Erdinger, uma das cervejeiras mais conceituadas da Alemanha».

A ementa vai incluir «o melhor da Baviera», como os schnitzel, arenque, bretzl, salada de batata, pickles, jarrete de porco com chucrute, tábua de carnes frias da Baviera e apfelstrudel, sendo que o staff vai estar à disposição dos clientes para dar explicações sobre as iguarias tradicionais.

«Com uma ampla zona de brincar para as crianças no jardim, o festival é perfeito para toda a família, com um fantástico ambiente de festa, música e muita diversão», acrescenta o Vila Vita Parc.

Durante o Oktoberfest o Vila Vita Biergarten vai estar aberto das 15h00 às 22h00, com a atuação da banda a partir das 19h00.

Comentários

pub