VÍDEO: «Não ao Furo – sim ao Futuro!», gritou-se na Praia de Odeceixe

Não ao Furo! Sim ao Futuro – No to oil drilling in Portugal! Não ao Furo! Sim ao Futuro – […]

Não ao Furo! Sim ao Futuro – No to oil drilling in Portugal!

Não ao Furo! Sim ao Futuro – No to oil drilling in Portugal!Odeceixe, Portugal 12 August 2017(Versão portuguesa abaixo – para legendas em Português, clique em Definições))Nearly 1000 people from 40 countries form a large-scale human message on Odeceixe beach to stop plans for off-shore oil drilling in Portugal. The event was part of "Defend the Sacred: Envision a Global Alternative" hosted by Tamera, joined by Standing Rock leaders and supported by environmental movements in Portugal. The aerial human image was designed by John Quigley of Spectral Q and the event was documented by Ludwig Schramm and team from Tamera.As the oil companies push to drill for oil off this coast as early as April 2018, we came together to honor that water is life, water is sacred, life is sacred, and that we must defend the sacred. Sign the petition: SAVE THE ALGARVE FROM OIL AND GAS EXPLORATIONhttp://bit.ly/2vCaFGIFollow us on: www.tamera.org/defend-the-sacred Não ao Furo! Sim ao Futuro – Não à exploração de petróleo em Portugal!Cerca de 1000 pessoas de 40 países diferentes formaram uma enorme mensagem humana na praia de Odeceixe para impedir a exploração de petróleo na costa Portuguesa. O evento integrou-se no "Defend the Sacred: Envision a Global Alternative", realizado em Tamera, ao qual se juntaram líderes de Standing Rock e movimentos ambientalistas Portugueses. A mensagem humana aérea foi desenhada por John Quigley da Spectral Q, e o evento foi documentado por Ludwig Schramm e uma equipa de Tamera.À medida que as empresas petrolíferas pressionam para iniciar a exploração de petróleo em Abril de 2018, juntámos-nos para honrar a água como fonte de vida, a água como sagrada, a vida como sagrada, e a necessidade de defender o que é sagrado. #defendthesacred#waterislifeAssina a petição: SALVAR O ALGARVE DA EXPLORACAO DE GAS E PETROLEOhttp://bit.ly/2vCaFGISiga-nos em: www.tamera.org/defend-the-sacredSpeakers: John Quigley Martin WinieckiSabine LichtenfelsLaDonna Brave BullCamera:Rita PimentaJonathan SchnellNaila von MendelssohnLeonardo Agrizzi NettoAlexandra Glenn PratherAerials:Jean-Charles Gfeller (Karlitö)Ludwig SchrammEdit:Ludwig SchrammNaila von MendelssohnMusic:Mother Earthship – composed by Avril Yospa Harwood (sang by The Moonriders)Nuno Moreno & Tabea MangelsdorfDavid FesliyanTiokasin GhosthorseTokata Iron Eyes

Publicado por Tamera Healing Biotope I – Portugal em Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Cerca de 1000 pessoas de 40 países diferentes formaram este sábado, dia 12 de Agosto, uma enorme mensagem humana na praia de Odeceixe para impedir a exploração de petróleo na costa portuguesa.

O evento integrou-se no “Defend the Sacred: Envision a Global Alternative”, realizado em Tamera, ao qual se juntaram líderes de Standing Rock e movimentos ambientalistas portugueses. A imagem humana aérea foi desenhada por John Quigley da Spectral Q, filmada por Ludwig Schramm e uma equipa de Tamera.

«À medida que as empresas petrolíferas pressionam para iniciar a exploração de petróleo em Abril de 2018, juntámos-nos para honrar a água como fonte de vida, a água como sagrada, a vida como sagrada, e a necessidade de defender o que é sagrado», salientam os organizadores da iniciativa.

Oradores:
John Quigley
Martin Winiecki
Sabine Lichtenfels
LaDonna Brave Bull

Imagem:
Rita Pimenta
Jonathan Schnell
Naila von Mendelssohn
Leonardo Agrizzi Netto
Alexandra Glenn Prather

Imagem aérea:
Jean-Charles Gfeller (Karlitö)
Ludwig Schramm

Edição:
Ludwig Schramm
Naila von Mendelssohn

Música:
Moonriders
Nuno Moreno & Tabea Mangelsdorf
David Fesliyan
Tiokasin Ghosthorse
Tokata Iron Eyes

Comentários

pub