VidaMar Hotels & Resorts aumenta para 1544 camas a sua oferta na praia de São Rafael

A unidade VidaMar Villas, Apartments & Guest House, na área do Alojamento Local, aumentou a sua oferta em 108 camas […]

A unidade VidaMar Villas, Apartments & Guest House, na área do Alojamento Local, aumentou a sua oferta em 108 camas na praia de São Rafael, passando a disponibilizar um total de 1544 camas naquele resort do litoral de Albufeira.

Esta aposta da marca VidaMar Hotels & Resorts, na praia de São Rafael, tem por objetivo «oferecer a todos, famílias ou casais, o verdadeiro conceito de férias, personalizado, com base na privacidade, comodidade, conforto e diversidade na oferta de serviços», explica a empresa.

Neste alojamento em São Rafael, os hóspedes têm acesso a todas as facilidades e zonas comuns do VidaMar Resort Hotel Algarve, na praia dos Salgados e a apenas 10 minutos de distância.

Podem beneficiar de três regimes de estadia distintos à sua escolha: desde o self catering, ao regime de Alojamento & Pequeno-Almoço, mas também em meia pensão com dine around, num dos quatro restaurantes do VidaMar Resort Hotel Algarve, na praia dos Salgados.

Para João Cardoso, administrador residente das unidades do Algarve, “esta abertura reveste-se de especial importância, uma vez que a marca VidaMar no Algarve se tem posicionado, cada vez mais, como o destino ideal e preferencial de férias”.

Explica ainda que “esta nova unidade combina a emoção das férias com o conforto e descontracção que os dias de descanso merecem, reforçando o tratamento personalizado.”

O Vidamar Villas, Apartments & Guest House, situado a apenas alguns metros da praia de São Rafael, dispõe de tipologias diversas que vão dos quartos com áreas de 30 metros quadrados, na Guest House, até às Villas T2 e T3 totalmente equipadas e algumas com piscina privativa, o que garante um maior conforto, comodidade e privacidade durante a estadia.

Os quartos das Villas são suites e estão equipadas com ar condicionado silencioso, acesso à internet wi-fi, televisão ecrã plano full HD, entre outras comodidades deste alojamento, tal como o estacionamento coberto, incluído na diária.

A marca VidaMar Hotels & Resorts explora unidades cinco estrelas no Algarve e na Madeira e unidades de Alojamento Local de alta qualidade na região algarvia.

Comentários

pub