Timing quer contratar 91 cozinheiros para todo o Algarve

A empresa algarvia de trabalho temporário Timing está à procura de 91 cozinheiros para trabalhar em várias unidades hoteleiras do Barlavento […]

A empresa algarvia de trabalho temporário Timing está à procura de 91 cozinheiros para trabalhar em várias unidades hoteleiras do Barlavento e Sotavento algarvio.

Depois de ter conseguido contratar 185 empregados de mesa, em Junho, a empresa do jovem empresário Ricardo Mariano «tem agora quase uma centena de postos de trabalho em aberto para cozinheiros, uma parte deles de carácter permanente, e todos com entrada imediata», adianta a Timing.

«Com a época alta em pleno as ofertas para o setor da hotelaria multiplicam-se. Hoje precisamos de 91 cozinheiros a tempo inteiro e a tempo parcial também, mas todos os dias surgem novas oportunidades em várias áreas, para todos aqueles que se encontram à procura de trabalho», diz Ricardo Mariano.

Para formalizar a sua candidatura, os interessados devem enviar o seu currículo para o email [email protected] ou contactar 289099798.

 

Comentários

pub