Sam Alone atua “em casa” no próximo sábado

Sam Alone & The Gravediggers vão atuar no próximo sábado, 5 de Agosto, “em casa”, na Praça do Mar, em […]

Sam Alone & The Gravediggers vão atuar no próximo sábado, 5 de Agosto, “em casa”, na Praça do Mar, em Quarteira, às 22h00.

A Câmara de Loulé explica que a música para Poli Correia (Sam Alone), natural de Quarteira, «é uma forma de contar histórias sinceras sobre pessoas comuns com que todos nos podemos relacionar. Sobre o crescimento, lutas quotidianas e heróis do dia-a-dia».

A autarquia acrescenta que «Sam Alone está armado com a sua “Working Class Rifle“, uma velha guitarra áspera, e acompanhado pelos Gravediggers, um grupo de pessoas com pensamento similar e que partilham a mesma visão de tocar música orgânica, música para o povo.

A música de Sam Alone tem «um enraizamento na folk americana e nas canções de protesto clássicas, trazem uma abordagem fresca e contemporânea. O cantor e guitarrista, que foi nomeado como a personalidade a ter em conta na música em 2016 pelo Notícias Magazine, não é novato no mundo da música internacional. Ele e o guitarrista Pedro Matos costumam tocar pelo mundo com a banda de hardcore Devil In Me».

Segundo a autarquia, «em Sam Alone, a mensagem é: manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor. A estrada, amigos e família são algumas das principais influências da banda de seis músicos».

O espetáculo tem entrada livre.

Comentários

pub