Sabóia mostra FACES e festeja medronho entre 12 e 15 de Agosto

  A FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia e o 2º Festival do Medronho vão animar […]

 

A FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia e o 2º Festival do Medronho vão animar a aldeia do concelho de Odemira, entre 12 e 15 de Agosto.

Segundo a Câmara de Odemira, «à semelhança das edições anteriores, a FACES contará com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo».

A autarquia diz que este «será também um espaço onde haverá destaque para a gastronomia, animação, desporto e convívio, com inúmeros espetáculos musicais, com especial destaque para a atuação dos Adiafa no dia 12 de Agosto. A inauguração oficial está agendada para o mesmo dia, às 19h00.

O Festival do Medronho decorre, pelo segundo ano consecutivo, em simultâneo com o programa da FACES. Ao longo dos quatro dias «haverá diversas atividades de animação, demonstração e degustação de produtos ligados ao medronho», adianta a Câmara de Odemira.

A organização da FACES pertence à Associação Humanitária Dona Ana Pacheco e Sabóia Atlético Clube, em parceria com a Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia /Comissão de Festas Município de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Guarda Nacional Republicana e população da freguesia.

 

Comentários

pub