Ricardo Pessoa: «Queremos regressar às vitórias»

O Portimonense enfrenta o Marítimo, esta segunda-feira, 28 de Agosto, às 20h00, no Estádio Municipal de Portimão, e para o […]

O Portimonense enfrenta o Marítimo, esta segunda-feira, 28 de Agosto, às 20h00, no Estádio Municipal de Portimão, e para o capitão Ricardo Pessoa o objetivo é «regressar às vitórias».

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador do Portimonense Vítor Oliveira também disse que a «expetativa é ganhar».

«As classificações fazem-se com pontos. Sabemos que é um jogo difícil. Não vamos dizer que há jogos fáceis nesta divisão porque não os há», acrescentou.

O técnico dos alvinegros afirmou também que «estamos convencidos que temos argumentos para ficar com os três pontos». Isto apesar de o adversário ser «uma equipa bem organizada» e «com princípios de jogo».

Ricardo Pessoa tem a mesma opinião. O Marítimo é «um adversário extremamente difícil» mas o Portimonense tem «tudo para alcançar os três pontos», considerou.

Nesta conferência, Vítor Oliveira também abordou a questão do mercado de transferências, que fecha dentro dias. «Estamos atentos ao mercado. Não tem sido fácil. A administração tem estado permanentemente atenta a todas as situações e, dentro do que for possível, vamos tentar reforçar o plantel até ao último dia», concluiu.

 

Comentários

pub