Projeto quer distinguir restaurantes de Faro que tenham «investido na qualidade da oferta»

O projeto “Faro – Excelência na Restauração”, que quer servir como uma «distinção para quem tem investido na qualidade da […]

O projeto “Faro – Excelência na Restauração”, que quer servir como uma «distinção para quem tem investido na qualidade da sua oferta e dos seus serviços», é apresentado no próximo dia 22 de Agosto, às 15h30, no Salão Nobre da Câmara de Faro. 

Esta iniciativa quer ainda servir como uma «referência para quem escolhe os nossos estabelecimentos de restauração», de acordo com a autarquia farense.

O projeto, direcionado a todos os estabelecimentos licenciados como restauração pelo Município de Faro, «pretende incentivar melhorias nos serviços da restauração, desenvolvendo um circuito turístico gastronómico de qualidade no concelho, através da certificação e distinção do melhor que Faro tem para oferecer aos seus habitantes e a todos os que nos visitam».

Na apresentação pública do projeto será explicado o processo de avaliação e distinção. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro e da AIHSA – Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve, que conta com a colaboração da Universidade do Algarve – Instituto Superior de Engenharia e do Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Faro.

Comentários

pub