Portimonense perde com Rio Ave e soma segunda derrota consecutiva

O Portimonense perdeu com o Rio Ave por 2-0, em jogo a contar para a 3ª jornada da I Liga […]

O Portimonense perdeu com o Rio Ave por 2-0, em jogo a contar para a 3ª jornada da I Liga de futebol, disputado esta sexta-feira, 18 de Agosto, em Vila do Conde. Esta é a segunda derrota consecutiva dos algarvios no campeonato. 

A partida começou com uma grande oportunidade para o Rio Ave.

Aos 5 minutos, uma bola perdida na defesa do Portimonense sobrou para Francisco Geraldes que tentou fazer um chapéu a Ricardo Ferreira, mas o guardião do equipa algarvia agarrou facilmente.

Na outra baliza, lance semelhante, aos 31 minutos. Dessa feita foi Fabrício a não conseguir bater Cássio. Durante a primeira parte o jogo foi repartido, com o Portimonense a conseguir anular as investidas da equipa da casa.

Aliás, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi mesmo dos algarvios, com Wellington a atirar ao poste aos 34 minutos de jogo.

Só que na segunda parte tudo piorou para o Portimonense. O Rio Ave adiantou-se na partida logo aos 50 minutos, com um golo de Barreto. Quando o Portimonense estava em busca do empate, reclamando, inclusive, um penalti aos 65 minutos, foi o Rio Ave a voltar a marcar.

Um contra-ataque rápido, conduzido por Geraldes, acabou em golo, apontado por Guedes, aos 66 minutos. Até ao fim, o Portimonense continuou à procura de marcar, mas o melhor que conseguiu foi voltar a atirar uma bola ao ferro, por Fabrício, aos 72.

Depois de perder em Braga, o Portimonense voltou a conhecer o sabor da derrota. Na próxima jornada, os algarvios vão jogar contra o Marítimo, em Portimão.

Comentários

pub