Odemira recebe Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano

O 2º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano decorre em Odemira entre os dias 30 de Agosto e […]

O 2º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano decorre em Odemira entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro. O evento termina com um concerto, na Praça da República, no dia 2, às 21h3o.

Para este estágio a Banda Filarmónica de Odemira, que organiza o evento, conta com a participação dos professores, Daniel Batista (Maestro), Eva Mendonça (Flauta), Daniela Pinhel (Oboé), Eduardo Siritori (Fagote), Inês Nunes (Clarinete), João Martins (Saxofone), João Mongo (Trompete), David pardal (Trompa), Flávio Bolrão (Trombone), Nuno Arraiano (Eufónio/Tuba) e Rui Quintas (Percussão).

No final do estágio serão promovidos dois espetáculos com os músicos, o primeiro está agendado para o dia 1 de Setembro, pelas 21h30, no Quintal da Música em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara.

Já no dia 2, às 21h30, haverá o Concerto Final com os participantes do 2.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano.

Esta atividade insere-se na iniciativa Setembro Cultural e tem entradas gratuitas.

As inscrições para o 2.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano podem ser feitas junto da direção da Banda Filarmónica de Odemira até ao dia 19 de Agosto, através do telemóvel: 966 319 315 o email: [email protected]

Comentários

pub