“Masters Cup” junta estrelas europeias do futsal em Portimão

O torneio “Masters Cup” de futsal realiza-se já este fim de semana, de 26 e 27 de Agosto, no Portimão […]

Hall Training Goal Ball Halgulv Soccer

O torneio “Masters Cup” de futsal realiza-se já este fim de semana, de 26 e 27 de Agosto, no Portimão Arena, e reúne quatro das melhores equipas europeias da modalidade: Sporting, Benfica, Movistar Inter FS e Futbol Club Barcelona Lassa. 

Esta «é uma excelente oportunidade para ver em ação as quatro maiores potências europeias da modalidade e assistir a jogos de elevado nível competitivo», diz a Câmara de Portimão.

Até porque das equipas em competição contam-se três vencedores da UEFA Futsal Cup, a mais prestigiada prova de futsal a nível europeu: Benfica, Barcelona e Movistar. Na época passada, por exemplo, a final da competição opôs duas equipas que vão jogar a “Masters Cup”: o Sporting e o Movistar.

Na segunda edição desta competição o Movistar, onde joga o português Ricardinho, eleito como o melhor jogador do mundo, tem a oportunidade de revalidar o título que ganhou na primeira edição da “Masters Cup”.

Já na sexta-feira, dia 25 de Agosto, às 18h00, vai realizar-se um jogo de abertura/solidariedade que irá opor o Portimonense ao Real Bétis Balompié, de Sevilha.

Esta partida está inserida na 3.ª edição do Troféu “Cidade de Portimão” e a receita de bilheteira reverte a favor de uma IPSS. Nesse mesmo dia será possível, a partir das 15h00, assistir aos jogos das equipas de Futsal nos escalões benjamins/traquinas, iniciados, infantis e juvenis dos clubes locais: Boavista, Clube Desportivo e Recreativo (CDR) Pedra Mourinha, Gil Eanes Juventude Portimonense Clube (Gejupce) e Portimonense.

Os bilhetes para o “Masters Cup Futsal” já estão à venda. O preço dos ingressos é de 5 euros por jogo e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Portimão Arena, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00, todos os dias úteis e nos dias de jogo a partir das 10h00, e no Teatro Municipal de Portimão, de terça-feira a sábado, das 13h30 às 18h00.

Se quiser pode, ainda, comprar os bilhetes aqui, assim como nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês, CTT e Serveasy.

Este evento desportivo é organizado pela Unisports, em conjunto com a Associação Turismo de Portimão e a Associação de Futebol do Algarve, contando com o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão. O patrocinador oficial é o jornal Record.

 

Calendário de jogos:

Sexta-feira, 25 de Agosto – Abertura/Jogo de solidariedade

15h05 – Gejupce X Portimonense (Escalão Benjamins/Traquinas)
15h25 – CDR Pedra Mourinha X Boavista (Escalão Iniciados)
15h45 – Boavista X Gejupce (Escalão Iniciados)
16h05 – Gejupce X CDR Pedra Mourinha (Escalão Infantis)
16h25 – Gejupce X CDR Pedra Mourinha (Escalão Juvenis)
18h00 – Jogo de Solidariedade
III Edição Troféu “Cidade de Portimão”
Portimonense SC Futsal x Real Bétis Balompié

Sábado, 26 de Agosto:
14h30: SL Benfica x FC Barcelona Lassa
19h00: Sporting CP x Movistar Inter FS

Domingo, 27 de Agosto:
14h30: FC Barcelona Lassa x Sporting CP
19h00: Movistar Inter FS x SL Benfica

 

Comentários

pub