João Duarte encabeça candidatura independente à Câmara do “Cidadãos por Monchique”

João Duarte vai encabeçar a candidatura independente do grupo “Cidadãos por Monchique” à Câmara deste concelho, nas Autárquicas de 1 […]

João Duarte vai encabeçar a candidatura independente do grupo “Cidadãos por Monchique” à Câmara deste concelho, nas Autárquicas de 1 de Outubro. O movimento vai também avançar com candidaturas à Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Monchique, encabeçadas por Maria Elisa e Cristina Sousa, respetivamente.

Este movimento surgiu, segundo o “Cidadãos por Monchique”, «da necessidade que diversas pessoas do concelho de Monchique sentiram em criar alternativas aos partidos atualmente existentes».

«As promessas atuais tornaram-se insuficientes, os recursos não são utilizados de forma correta, as pessoas encontram-se insatisfeitas e incompreendidas. É necessário criar mais, fazer melhor. O nosso compromisso é simples: largar as cores partidárias e colocar, de uma vez por todas, o bem-estar dos cidadãos e o potencial do concelho no topo das prioridades», assegura o grupo.

Para o “Cidadãos por Monchique”, está na hora do concelho se destacar «por algo mais que não apenas a nossa altitude». «Somos grandes, sempre fomos, e merecemos um lugar de destaque e a consideração de todos os nossos conterrâneos», defendem.

Listas de candidatos efetivos:

Câmara Municipal de Monchique: 

João Duarte
José do Nascimento
Eduardo Casaca
Salomé Pedro
Carlos Águas

Mandatário Eleitoral: João Duarte

Assembleia Municipal:

Maria Elisa Luís
Eurico Joaquim
Margarida Nunes
José Duarte
Cristina Luz
Nélia Manuel
Carlos Águas
Miguel Ferreira
João Rodrigues
Vera Alexandre
Bruna Abel
Eduardo Jaime
Cidália Vairinhos Duarte
Salomé Pedro
Pedro Martins

Mandatário Eleitoral: João Duarte

Junta de Freguesia de Monchique:

Cristina Sousa
Sónia Palhinha
José Duarte
Bruna Abel
Vera Aexandre
João Rodrigues
Miguel Ferreira
Cristina Luz
Eva Juliana

Comentários

pub