Humberto Correia é o Candidato do Amor à Câmara de Faro

Humberto Correia é o cabeça-de-lista à Câmara de Faro pela Campanha do Amor. O movimento independente, que tem como slogan […]

Foto: Facebook de Humberto Correia

Humberto Correia é o cabeça-de-lista à Câmara de Faro pela Campanha do Amor. O movimento independente, que tem como slogan “Com Humberto presidente, haverá amor para toda a gente”, apenas apresenta uma lista, não se candidatando à Assembleia Municipal, nem às assembleias de freguesia do concelho.

Humberto Correia recolheu assinaturas ao longo de vários meses na baixa da cidade e no Mercado Municipal para apresentar esta candidatura, estando a lista afixada no Tribunal de Faro.

Entre as propostas deste candidato autárquico incluem-se: a criação de um Passe do Trabalhador, com um custo de 25 euros, que «seria destinado a todos os que trabalham e se deslocam dentro do concelho de Faro», a criação de infantários sociais, a criação do Carnaval Internacional das Matrafonas, o reaproveitamento do Largo de São Francisco, ou «bailaricos em Faro todas as semanas».

Humberto Correia tem 56 anos e diz-se «apaixonado pela capital algarvia». O candidato, que nasceu no Algarve, é ex-emigrante em França e regressou a Faro, em 2003, onde se dedica à pintura, desenhando «sobretudo quadros relacionados com a cidade de Faro, permitindo assim a sua divulgação pelo mundo inteiro».

Lista de candidatos da Candidatura do Amor:
Humberto Correia
Dina Caetano
Carlos Jesus
Andreia Manjua
Luís Ceia
Elisabete Espanha
Ramiro Palma
João Barbosa
André Gomes

Clique aqui para ver o Mapa Interativo com todos os candidatos às Câmaras do Algarve.

Comentários

pub