GNR detém nove pessoas e apreende quase 3 mil doses de droga em Faro e Olhão

A GNR deteve esta segunda-feira, 21 de Agosto, seis homens e três mulheres por tráfico, tendo apreendido, ainda, quase 3 […]

A GNR deteve esta segunda-feira, 21 de Agosto, seis homens e três mulheres por tráfico, tendo apreendido, ainda, quase 3 mil doses de droga, em Faro e Olhão. 

Os detidos têm idades compreendidas entre os 30 e os 57 anos.

No total foram apreendidas 2788 doses de heroína, 73 doses de cocaína e 16 de haxixe, assim como uma pistola de ar comprimido e outra de alarme.

A isto juntam-se ainda cinco veículos, 17 telemóveis, três balanças digitais, 9464 euros, em numerário, e «diversos objetos associados ao corte e acondicionamento de estupefaciente», conta a GNR.

Esta operação teve origem «num inquérito, a cargo da secção de Faro do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, por tráfico de estupefacientes», sendo que se fizeram «seis buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias», explica a GNR.

A ação contou com o apoio do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro. Os detidos já foram presentes ao Tribunal Judicial de Faro.

Comentários

pub