Feira traz Moçoilas, artesanato e põe a Tôr mexer

A Feira da Tôr vai animar esta aldeia do interior de Loulé nos dias 2 e 3 de Setembro com […]

A Feira da Tôr vai animar esta aldeia do interior de Loulé nos dias 2 e 3 de Setembro com música, um trail/caminhada, mostra e venda de artesanato e produtos locais e gastronomia, entre outras atividades. O evento pode ser visitado entre as 17h00 e as 2h00 na Ponte da Tôr.

O certame irá contar com 30 expositores que mostrarão e venderão produtos genuínos do barrocal. Mas os visitantes podem também contar com muita animação, musical, mas não só.

Além do grupo As Moçoilas (21h00 de dia 2), que mantém vivas as músicas tradicionais algarvias, também subirão ao palco a banda The Bottles (dia 2, 00h00), o Rancho Etnográfico de São Sebastião (dia 3, 21h00) e o Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão (dia 3, 22h30).

Às 20h00 de sábado e 19h00 de domingo, há baile, no primeiro caso animado por José Manuel Pasadinha e, no segundo, pelo duo Telma Santos e Nuno Florido.

As crianças também terão como ocupar o seu tempo, em ateliers e em sessões de pintura facial a elas dirigidos.
No domingo, será promovida uma atividade de trail running e de caminhada, com início marcado para as 18h00. Os participantes serão desafiados a correr 15 quilómetros ou a andar 6 quilómetros.

Este é um evento organizado pela União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, com o apoio da Câmara de Loulé, Quinta da Ombria, Associação de Jovens da Tôr (Ghost Boy Club), Associação Social e Cultural da Tôr e Casa do Povo de Querença.

Comentários

pub