“Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva” quer promover «atividades com grande dinamismo» em Odemira

A “Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva do concelho de Odemira”, que quer promover estas atividades «com grande dinamismo […]

A “Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva do concelho de Odemira”, que quer promover estas atividades «com grande dinamismo no concelho», realiza-se nos dias 2 e 3 de Setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Odemira, na vila de S. Teotónio. 

O certame vai contar com a presença de stands de empresas e associações dos setores, uma exposição de cães de matilha e de troféus e demonstrações de caça com cães de parar.

A isto junta-se o encontro de pesca do achigã, a decorrer na Barragem de Santa Clara-a-Velha, e um concurso de pesca no rio Mira. A componente gastronómica, animação infantil e animação musical completam o programa.

De acordo com a Câmara de Odemira, o concelho tem «extraordinárias condições» para a prática das atividades de caça e pesca, já sendo «um destino de eleição» para os aficionados.

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Odemira, a Junta de Freguesia de S. Teotónio e as Associações de Caçadores e Pescadores do Concelho.

 

Comentários

pub