Faro requalifica “Eurovagina”, Parque Ribeirinho e ruas de Estoi

As obras de requalificação da rotunda do Teatro Municipal, popularmente designada como rotunda da “Eurovagina”, de reparações no Parque Ribeirinho […]

As obras de requalificação da rotunda do Teatro Municipal, popularmente designada como rotunda da “Eurovagina”, de reparações no Parque Ribeirinho e de repavimentação de arruamentos em Estoi foram adjudicadas pela Câmara de Faro e deverão estar no terreno «a todo o momento». As três intervenções motivarão um investimento de cerca de 150 mil euros, mais IVA.

Para requalificar a rotunda junto ao Teatro e ao estabelecimento prisional, a Câmara vai investir 49 mil euros, a que se terá de juntar o IVA.

No Parque Ribeirinho, será promovida «a reparação de anomalias existentes», obra que custará 36 mil euros mais IVA. Em Estoi, a autarquia gastará 65 mil euros mais IVA para repavimentar ruas da aldeia.

Todas as obras são realizadas no âmbito do programa Faro Requalifica. Os trabalhos terão início a todo o momento, procurando salvaguardar-se todas as necessidades de circulação. «Os trabalhos terão início a todo o momento, procurando salvaguardar-se todas as necessidades de circulação», concluiu a Câmara de Faro.

Comentários

pub