Dois “algarvios” no pódio da sexta etapa da Volta a Portugal

Vicente de Mateos do Louletano/Hospital de Loulé e Rinaldo Nocentini do Sporting/Tavira ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente, na […]

Vicente de Mateos

Vicente de Mateos do Louletano/Hospital de Loulé e Rinaldo Nocentini do Sporting/Tavira ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente, na sexta etapa da Volta a Portugal, disputada esta quinta-feira.

A tirada entre Braga e Fafe foi ganha por Rui Sousa da RP/Boavista, que completou os 182,7 quilómetros em 4 horas, 41 minutos e 50 segundos. Vicente de Mateos cortou a meta 4 segundos depois, tal como Rinaldo Nocentini.

Com o mesmo tempo terminou ainda o algarvio Amaro Antunes do W52/FC Porto.

Na classificação geral, Nocentini mantém a segunda posição a 24 segundos de Raúl Alarcón, que mantém a camisola amarela. No terceiro lugar está Amaro Antunes, a 30 segundos do líder da prova.

Já Vicente De Mateos, a maior esperança do Louletano/Hospital de Loulé, subiu para o 4º lugar e está a 32 segundos do camisola amarela.

Alejandro Marque, do Sporting/Tavira, que estava no 4º lugar da geral, caiu na classificação para o 10º lugar a 1 minuto e 56 segundos do líder.

Comentários

pub