Desfile de moda no Mercado de Faro angaria fundos para os Bombeiros “Cruz Lusa”

O Mercado Municipal de Faro recebe esta sexta-feira, dia 11, às 21h30, um “Desfile de Moda Solidário”. O evento, que vai angariar […]

Mercado de Faro recebe desfile

O Mercado Municipal de Faro recebe esta sexta-feira, dia 11, às 21h30, um “Desfile de Moda Solidário”. O evento, que vai angariar fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro “Cruz Lusa”, terá 15 lojas participantes e música, dança e arte.

Além das receitas obtidas junto dos lojistas participantes, todos podem «contribuir neste evento solidário através de donativos, da compra de rifas ou dos mais variados objetos que serão vendidos durante o desfile», diz a Câmara de Faro.

Com entrada livre, o desfile, organizado pela Ambifaro em parceria com a ACRAL- Associação de Comerciantes da Região do Algarve, contará com a apresentadora/modelo Carolina Patrocínio e o ator João Ricardo como anfitriões.

As lojas participantes neste ano são Kidicolor, BettyBaby, Meia Ponta, Oberon, Riscas & Quadradinhos, Lt 98 – Clothing Store, Triângulo, Matryoshka, Sapataria Económica, Bichinho de Conta, Optitália, MASCC, Vera Jóia (ourivesaria situada no Mercado Municipal), SM e Amores-perfeitos.

A animação vai ficar a cargo da Incorpora, com a atuação de Filipa Rodriguez (Dança Contemporânea), João Franck (Vídeo), Sara Gonçalves (Fadista) e do DJ André Salgueiro.

O Desfile Solidário conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, ETIC Algarve, Margem
Produções, PSG, Ricardo Ferro – Treino Personalizado, VisualForma, Hotel EVA, Cabeleireiro Vova
Domenchuck e Jorge Leite – Make Up.

Comentários

pub