Casal de ministros inaugura Festival da Sardinha em Portimão

No ano passado, foi a ministra do Mar Ana Paula Vitorino, acompanhada pelo seu marido, o ministro adjunto Eduardo Cabrita, […]

No ano passado, foi a ministra do Mar Ana Paula Vitorino, acompanhada pelo seu marido, o ministro adjunto Eduardo Cabrita, a inaugurar o Festival da Sardinha, em Portimão. Este ano, o ministro adjunto inaugura o mesmo evento, acompanhado pela sua mulher, a ministra do Mar. Será esta quarta-feira, dia 2 de Agosto, às 19h20.

O mais afamado pitéu gastronómico de Portimão será o denominador comum de uma «festa de cariz eminentemente popular», que, até ao próximo domingo, 6 de Agosto, atrairá milhares de visitantes de todas as idades a Portimão, entre as 19h00 e a 1h00.

Após a atuação de boas vindas pela Banda da Sociedade Filarmónica Portimonense, a comitiva seguirá em visita ao certame, ao som da atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

Às 20h30, terá lugar, junto ao palco principal junto à Antiga Lota, a recriação histórica do Alar das Redes, ao som do “Arribalé”.

 

Comentários

pub