Campeonato de Portugal começa com vitórias de Farense, Olhanense e Moncarapachense

Olhanense, Farense e Moncarapachense entraram a vencer no Campeonato de Portugal, cuja primeira jornada se disputou este domingo, 20 de […]

https://pt.depositphotos.com/20763465/stock-photo-soccer-ball-on-the-field.html

Olhanense, Farense e Moncarapachense entraram a vencer no Campeonato de Portugal, cuja primeira jornada se disputou este domingo, 20 de Agosto. 

A equipa de Faro foi ao terreno do Moura ganhar por 1-0, ao passo que o Olhanense bateu o Almancilense por 2-0, em dérbi algarvio, disputado no Estádio José Arcanjo.

Quanto ao Moncarapachense ganhou 1-0 ao Castrense, no jogo que marcou o regresso da equipa de Moncarapacho aos campeonatos nacionais.

Louletano, Armacenenses e Lusitano de Vila Real de Santo António também entraram em jogo, mas tiveram sortes distintas.

A turma de Loulé perdeu em casa por 1-0, frente ao Montijo, e o Armacenenses não foi além de um empate em casa do Operário, equipa dos Açores. Por fim, o Lusitano VRSA perdeu por 3-1 frente ao Casa Pia.

Na próxima jornada, os destaques vão para os dois dérbis algarvios a disputar: Almancilense-Louletano e Farense-Moncarapachense.

Já o Armacenenses vai jogar contra o Moura e o Olhanense desloca-se ao terreno do Sporting Clube Ideal. A lista fica completa com a partida entre o Lusitano VRSA e o Estrela de Vendas Novas.

 

Resultados e classificação:

Fonte: Associação de Futebol do Algarve

 

Fonte: Associação de Futebol do Algarve

Comentários

pub