Camané canta no Calçadão de Quarteira com a Orquestra Clássica do Sul

Camané, uma das maiores vozes do Fado, dá um concerto ao ar livre no Calçadão de Quarteira, acompanhado pela Orquestra […]

Camané, uma das maiores vozes do Fado, dá um concerto ao ar livre no Calçadão de Quarteira, acompanhado pela Orquestra Clássica do Sul, no próximo sábado, 12 de Agosto, às 21h30.

Tendo Quarteira como pano de fundo, e numa altura em que são muitos os turistas que aí se encontram, este será um «momento musical singular, onde todo o sentimento transmitido pelo Fado, na voz de um dos mais prestigiados fadistas, será acompanhado por esta Orquestra cujo trabalho é uma referência nacional», salienta a Câmara de Loulé.

Dirigida por Rui Pinheiro, a Orquestra irá acompanhar o artista em temas como “Complicadíssima Teia”, “A Cantar”, “Marcha do Bairro Alto” ou “Sei de um Rio”.

Considerada como a voz mais representativa da nova geração do Fado, Camané tem atuado em todos os pontos do globo, levando a sua música e as cores de Portugal cada vez mais longe.

O espetáculo em Quarteira tem entrada livre.

No ano passado, a Orquestra Clássica do Sul já tinha acompanhado outra grande voz do fado, Kátia Guerreiro, num concerto em Quarteira.

Comentários

pub