«Avariados de Albufeira» juntam motorizadas antigas num encontro solidário na Guia

Um encontro de motorizadas antigas, promovido pelo grupo de amigos «Avariados de Albufeira», vai promover o convívio entre proprietários e […]

Um encontro de motorizadas antigas, promovido pelo grupo de amigos «Avariados de Albufeira», vai promover o convívio entre proprietários e amantes destas máquinas, ao mesmo tempo que angaria fundos para a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve. O Grande Encontro Solidário de Motorizadas Antigas está agendado para o dia 10 de Setembro, no recinto polidesportivo da Guia, e é aberto a todos.

O evento começa com as inscrições e um pequeno-almoço, às 8h30, a que se seguirá a exposição das máquinas participantes. Às 9h30, as motorizadas vão fazer-se à estrada, para um passeio pelos concelhos de Albufeira e Silves, regressando à Guia, para o almoço, marcado para as 13h00 e onde serão entregues vários prémios. O ponto de encontro é no café Rocha, na Guia.

O custo de participação neste encontro é de 15 euros, com direito às duas refeições e a um reforço a meio da manhã, a uma t-shirt alusiva ao evento e a uma recordação. Todo o dinheiro que for angariado reverte a favor da APEXA.

Os “Avariados de Albufeira” são um grupo de amigos «que se junta há vários anos em torno da paixão pelas motorizadas antigas», que avançaram em 2017 para o seu 1º Encontro Solidário de Motorizadas Antigas.

Comentários

pub